Translate

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA:

06 - 04 - 2002.

NÚMERO DE FOTOS E IMAGENS:

95.

SUA VISITA É DE NÚMERO:


terça-feira, 13 de abril de 2010

ANO 2001, EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA).




FOTOS DO AUDITÓRIO DR. REZENDO, LOCALIZADO ATRÁS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO E EM FRENTE A LOJA MAÇÔNICA, DA CIDADE DAS PALMEIRAS.
Durante a Semana Pedagógica, no Auditório DR. REZENDO, o Promotor do Ministério Público do Estado da Bahia, na Comarca de Santo Antônio de Jesus, Dr. Julimar Barreto, compareceu ao evento, com o nobre propósito de divulgar o Jogo de Xadrez. A paçestra proferida por Dr. JUlimar Barreto foi muito elogiada pelos Professores da Rede Pública de Ensino, do Município Santo Antônio de Jesus.
No término da palestra, os Professores gostaram tanto da palestra proferida, pelo Dr. Julimar Ferreira Barreto, que o aplaudiram de pé.
Relato da Professora Pedagoga Maria Zenilda da Silva Barreto.

Agradeço aos colaboradores, pelas informações!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).
Relações Públicas do CXSAJBA.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ), EM 16.04.2010.
-------------------------------------------------------------------------------------
2001.

O Enxadrista Engenheiro e Comerciante Mário Câmara nasceu em Salvador, em 1951 e, aprendeu a jogar Xadrez, aos dezoito anos, no ano de 1969.
Ele afastou-se do jogo de Xadrez, por causa das inúmeras atividades cotidianas e retornou com muitas saudades, em 2001, quando passou a praticar a Arte de Caissa, no Município Santo Antônio de Jesus, precisamente, no Campus V, da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), em companhia do Enxadrista e Arquiteto Dr. Jorge Galvão e outros apaixonados pelo Jogo de Xadrez.
Relato do Engenheiro e Comerciante Mário Câmara.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ), EM 10.05. 2010.
-------------------------------------------------------------------------------------
2001.

O Enxadrista Promotor de Justiça, Dr. Julimar Barreto Ferreira nasceu em 1969 e aos treze anos aprendeu a jogar xadrez, em Salvador. Neste período, sua mãe, a Senhora Maria do Carmo Barreto Ferreira, o motivou a jogar Xadrez, através de uma cartilha. A Senhora Maria do Carmo Barreto Ferreira estava certíssima, quando deu-lhe condições de torná-lo enxadrista. Ela está de parabéns!
O Enxadrista Dr. Julimar Barreto Ferreira começou a difundir as atividades enxadrísticas, no Município Santo Antônio de Jesus, em 2001.
Sem dúvida, o Enxadrista Dr. Julimar é um entusiasta incansável do Xadrez.
Informações adquiridas, pelo próprio Dr. Julimar Ferreira.

PESQUISADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ), EM 11.05.2010.
-------------------------------------------------------------------------------------
2001.
O ENXADRISTA BRUNO ANDRADE NASCEU EM ITABERABA (BA). APRENDEU A JOGAR XADREZ AOS 15 ANOS DE IDADE (2001). ATUALMENTE (2010), O ENXADRISTA BRUNO ANDRADE TEM 24 ANOS.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário